Fale com uma Advogada Experiente na área do Direito do Passageiro Aéreo para defender os seus direitos.
Confira agora
Se você enfrentou um atraso no seu voo, chegando ao seu destino fora do horário programado, ou até mesmo perdeu uma conexão, você terá direito a receber uma indenização.
Se o seu voo foi cancelamento, você terá direito a receber uma indenização.
Se você comprou um voo e foi impedido de embarcar devido a venda de passagens maior que a capacidade do avião, você tem direito a receber uma indenização.
Se a sua bagagem foi perdida ou não chegou ao destino conforme esperado, a companhia aérea deve ser responsabilizada e você tem direito a receber uma indenização.
Se a sua bagagem foi danificada durante o transporte aéreo, a companhia aérea deve ser responsabilizada e você tem direito a receber uma indenização.
Se por algum motivo você não possa mais viajar, a multa pelo cancelamento ou remarcação deve ser de no máximo 5% sobre o valor da passagem. Qualquer cobrança superior a isso é ilegal e você deve ser indenizado.
Garantimos uma assistência jurídica personalizada e estratégica, acompanhando cada cliente de forma individualizada em todas as etapas do processo. Nossa equipe está sempre atualizada com as mais recentes mudanças e decisões judiciais para oferecer soluções eficientes e assertivas.
Com duas décadas de atuação, prestamos assessoria penal preventiva e contenciosa pautada na ética, sigilo, dedicação e constante aprimoramento técnico. Nosso compromisso é oferecer uma defesa qualificada e focada na melhor estratégia para cada caso.
Eu assumo o risco do processo, pois acredito que a causa será ganha e você só paga uma porcentagem do receber ao final do processo.
Atualmente não compensa ajuizar ações contra essas duas empresas, pois estão em processo de recuperação judicial. O ideal é aguardar novas notícias sobre o processo de recuperação judicial para correr atrás dos seus direitos.
Exija que a companhia aérea te entregue por escrito o motivo do cancelamento do seu voo, exija assistência material: comunicação, alimentação e, se estiver fora da sua cidade, hospedagem. Ainda, exija urgentemente, a reacomodação em outro voo.
Via de regra a documentação necessária para receber indenização contra as companhias aéreas são: